Nego do Borel falou sobre o rompimento de contrato com a Sony Music.
Mais cedo havíamos noticiado aqui no TV Foco sobre a demissão de Nego do Borel da Sony Music. O motivo, segundo o que foi vinculado, seria o fato do cantor se negar a fazer as ações que eram propostas pela gravadora. Além disso, o funkeiro estaria decepcionando quanto aos números alcançados com suas letras de música. O artista só conseguia bombar nas músicas feitas com participações de outras artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A única exceção, no entanto, acabou sendo Me Solta. Se não bastasse isso, Nego do Borel teve um ano de 2019 regado de polêmicas e limpar a barra dele diante da mídia não vinha sendo uma das tarefas mais fáceis dos responsáveis por essa missão que optaram por jogar a toalha. O funkeiro teria tido uma reunião de portas fechadas com o presidente da Sony Music, Paulo Junqueiro, que não terminou de uma forma agradável.
Depois de que a história se tornou do conhecimento de todos, Nego do Borel foi procurado pela assessoria de imprensa do colunista Leo Dias, do UOL, e confirmou o fim do contrato. Contudo, o funkeiro negou que tivesse sido demitido da gravadora. O artista explicou que tudo foi feito em comum acordo. A parceria entre o famosa e a Sony Music havia sido selada em agosto de 2015 e bastante festejada por ambos os lados.
“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada”, dizia o comunicado. Nego do Borel ainda deixou evidenciado que todas as suas atenções estariam voltadas para o show de Natal que fará em uma comunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE