Nego do Borel relembra pobreza da família e desabafa: “Disseram que eu ia ser bandido”

Nego do Borel foi demitido da gravadora e não tem mais contrato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel foi demitido da gravadora e não tem mais contrato (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nego do Borel se emocionou ao relembrar história de vida difícil (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel fez desabafo ao relembrar infância difícil

Nego do Borel resolveu começar este domingo, 10 de maio, prestando uma homenagem para sua mãe, Roseli. Em um longo desabafo, o funkeiro relembrou a infância difícil e todas as dificuldades financeiras enfrentadas por sua família. O cantor contou que apesar de todos desacreditarem que ele chegaria sua longe, sua progenitora foi sempre sua principal incentivadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mãe linda, lembra quando falavam que seu filho ia ser bandido quando grande? Lembra que falaram que seu filho não ia dar em nada ? Lembra quantas vezes eu matei aula (me arrependo hoje), repeti 7 vezes, pois é mãe, eu me lembro quando chovia na nossa casa e a gente saía botando panela na direção das gotas dentro de casa, lembra mãe quando eu não almoçava pra poder jantar?”, começou Nego do Borel.

+Henri Castelli rompe o silêncio sobre namoro relâmpago com Miss Brasil e expõe pela primeira vez: “não sou hipócrita”

+Ludmilla grava clipe em casa com direito a beijão em Brunna Gonçalves; Confira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lembra mãe quando muitos olhavam pra senhora e falava que a senhora ia morrer hahahah, lembra mãe quando a gente ficou de dar mil reais, casa que a prefeitura comprou pra gente é a gente tinha que dar o final, o dono da casa queria pegar a casa de volta, lembra da senhora com dor de dente mãe ? Lembra que minha vó tinha que subir o morro todos os dias cansada depois de um dia limpando vaso, limpando casa de madame”, continuou.

Nego do Borel contou que ao longo de seu caminho, ele viu muitos amigos se perder para o mundo das drogas e que resolveu seguir um caminho diferente. Atualmente, ele é cristão e confessou que faz de tudo para orgulhar sua mãe. O funkeiro aproveitou para agradecer pelos puxões de orelha que levou de sua mãe e avó: “Aqueles castigos que você e minha vó me botava adiantou. O dia que ela partir eu vou poder respirar fundo e falar, eu dei ORGULHO pra minha vó e pra minha mãe. Feliz dia das mães te amo!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile