Nego do Borel faz relato sobre doença após acidente e cirurgia de emergência
O famoso cantor Nego do Borel, acabou revelando, nesse fim de semana em suas redes sociais, que também acabou contraíndo o novo coronavírus. O cantor, que recentemente sofreu um acidente de moto e passou por uma cirurgia de emergência, fez um relato do que sentiu ao contrair a doença, que teria se manifestado a cerca de dois meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliane Giardini homenageia o neto, vítima de câncer, no Dia dos Avós: “Olhando por nós”
A revelação veio por meio de uma conversa do cantor com o público nas redes sociais. Nego do Borel falava sobre seu processo de recuperação, após ter realizado um procedimento cirurgico no tornozelo. O famoso revelou que a recuperação está sendo boa, e que logo logo irá voltar aos treinos e sua rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao relato, Nego do Borel fala sobre os cuidados com o coronavírus, mesmo após já ter pego a doença, e revela detalhes. “Já peguei coronavírus, mesmo asism não estou descuidando, a gente tem que cuidar. Mas fiquei 4 dias na merda com coronavírus, tá maluco… Eu não peguei coronavírus agora não, peguei há uns dois meses atrás, fiquei quatro dias na merda, fiquei sem sentir paladar, cheiro…bagulho doido”, relatou o famoso.
“Recebi uma segunda chance”
Após ter assustado seus fãs ao revelar que sofreu um acidente de moto e passou por uma cirurgia, Nego do Borel usou suas redes sociais para atualizar seu estado de saúde e tranquilizar os internautas. “Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio e público fica em pânico
“Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé.”, completou Nego do Borel.