Nego do Borel foi acusado de maltratar Duda Reis
Nego do Borel se envolveu em uma grande polêmica na mídia em função de seu namoro com Duda Reis. Acontece que os sogros do cantor não gostaram nenhum pouco de saber que os dois estavam juntos novamente e fizeram uma série de acusações apontando os motivos para não serem a favor do relacionamento. O funkeiro foi acusado até mesmo de maltratar a namorada.
Os pais de Duda Reis, que moram em Volta Redonda, ficaram revoltados em saber que a filha deixou o apartamento que eles alugaram para ela na Barra da Tijuca para ir morar com Nego do Borel. O médico Nando Barreiros afirmou que “não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas” e chamou o genro de “canalha” e “mau-caráter”. O jornal Extra divulgou até mesmo informações de uma briga do casal quando havia terminado o namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Reis comunicou aos pais que teria sido agredida e trancada em casa por Nego do Borel, e que ele a deixava sozinha. Ela teria relatado também que foi cortada de Malhação porque viajou com o funkeiro e não voltou a tempo para gravar. Para a segurança da jovem, até mesmo alguns chips os pais da jovem tiveram que implantar em suas coisas para monitorá-la de perto.
+Globo demite jornalista após vazar foto do pênis: “Momento difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi a partir disso que nos últimos três meses eles descobriram que Duda Reis estava morando no mesmo condomínio que Nego do Borel e não mais no apartamento que haviam alugado. Pessoas próximas a família garantem que o funkeiro sempre foi querido pelos pais da atriz antes de toda essa confusão se tornar pública. A mãe dela chegou a afirmar nas redes sociais que havia sido bloqueada em todas as redes sociais.
“Neste momento de grande sofrimento para toda a nossa família, optamos pelo silêncio. Temos certeza que pais como nós, que sempre amaram e se dedicaram incondicionalmente a suas filhas, jamais iriam apoiar uma relação da sua filha com uma pessoa de atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis. O histórico da própria mídia confirma o que estamos falando”, contou Simone. Já Nego do Borel alegou que estava sendo marginalizado em função de sua cor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE