Nego do Borel, em guerra com sogros, surge em cadeira de rodas e situação é de partir o coração: “Cheio de azar”

Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Nego do Borel (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nego do Borel revelou não estar com muita sorte e dividiu dificuldades com os fãs

O cantor Nego do Borel ainda não se recuperou completamente do acidente de moto que sofreu no último mês. Devido ao caso, ele agora precisa andar de cadeira de rodas e sua situação tem partido o coração dos seus fãs.

Nesta quinta- feira, 23 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Nego do Borel revelou estar em uma verdadeira maré de azar e dividiu com os seus seguidores que furou o pneu da sua cadeira de rodas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Antonia Fontenelle, após escândalo na Justiça com famosos, é pressionada e detalhes vazam: “Acusação gravíssima”

Na publicação na rede social, o cantor surgiu sentado na cadeira de rodas e brincou sobre a sua situação que não é das melhores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

” P… estou cheio de azar kkkkkk. Até pneu da cadeira de rodas furou”, escreveu ele na legenda da imagem onde aparece com a cadeira de rodas com o pneu murcho.

Em recente desabafo, o cantor abriu o coração sobre os momentos após sofrer o acidente de moto no seu condomínio que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Adriana Araújo, escorraçada e tirada do ar na Record, tem vida mudada, vai para o sertão e come comida fria

“Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi, fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos'”, detalhou o cantor. “As pessoas, em vem de me ajudar, pegaram os telefones para filmar.”

Guerra com os sogros

Nego do Borel vive guerra com seus sogro, pais de Duda Reis. (Foto: Montagem/Reprodução)

O cantor decidiu tomar uma atitude extrema contra os seus sogros, os pais da atriz Duda Reis, sua namorada.

Tudo começou quando a mãe da atriz usou suas redes sociais para acusar Nego do Borel de agressão contra a filha. Em um comentário, ela disse que o cantor teria empurrado Duda Reis para fora de uma van durante uma viagem que os dois fizeram para Portugal.

+Simaria abaixa o macacão, fica sem sutiã, tenta esconder, mas seios gigantes ficam à mostra: “A volta por cima”

O cantor, então, se manifestou sobre o assunto e revelou racismo: “Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias”, começou o artista em um documento.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile