Nego do Borel pode ser eliminado do programa por conta do crime de lesão corporal da Lei Maria da Penha
Duda Reis acusou o ex-noivo, Nego do Borel, em janeiro deste ano, por estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.
Até o momento, apenas foi acatado pela delegada responsável, o crime de lesão corporal pela Lei Maria da Penha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse a policial do caso.
Agora, fica a critério do Ministério Público decidir se denuncia o famoso pelo crime ou não. A defesa de Nego do Borel está pedindo para que a delegacia responsável aguarde 90 dias para que o cantor possa prestar esclarecimentos sobre o indiciamento.
No pedido, os advogados alegam que o cantor está confinado em “A Fazenda 13”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O CASO
Lembrando que Duda Reis acusou o funkeiro de armazenar 2 milhões de reais e um fuzil em sua casa, que foram apreendidos após a denúncia. Apenas foram apreendidos três aparelhos celulares, um Playstation 4 e dois computadores.
Os equipamentos já foram devolvidos para a equipe de Nego do Borel, apenas os dois celulares que ainda estão com a polícia e seguem em análise.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia também consultou e analisou todas as contas bancárias e o imposto de renda do cantor, tanto com pessoa física quanto jurídica e nada ilícito foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDA REIS CRITICA RECORD
Na noite de sexta (17), a influenciadora usou suas redes sociais para falar da participação do cantor Nego do Borel no reality “A Fazenda 13”.
Em vídeo publicado em seus stories no Instagram, ela afirma que a Record TV cometeu um “desserviço social” ao dar visibilidade a homens com ficha criminal e acusa a emissora de desestimular as denúncias de violência doméstica.
Duda Reis também comentou sobre a peoa Dayane Mello, que defendeu o funkeiro das acusações, o que fez com que o assunto se tornasse o mais comentado da web.