Justiça deu seu veredito e Nego do Borel terá que indenizar um motorista de aplicativo.
Nego do Borel terá que desembolsar um bom dinheiro para pagar a indenização a um motorista de aplicativo. A Justiça sentenciou o cantor em processo movido por motorista de aplicativo. O valor de R$ 20 mil foi definido como danos morais pelo vídeo feito em 2018 por Borel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viúva de MC Sapão acusa empresários de calote e trava nova batalha judicial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motorista Wellington Gomes se sentiu insultado por Borel em vídeo postado nas redes sociais. O cantor afirmou que irá recorrer da decisão.
Para o blog do Leo Dias, Borel disse desconhecer detalhes da condenação e que sua assessoria explicaria melhor a situação. “O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Nas imagens, já excluídas das redes sociais, Borel aparece fazendo piadas de cunho sexual para o motorista. “Será que vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, Wellington definiu a situação como vexatória e humilhante, entrando com ação judicial. Segundo o blog, a decisão de condenar o cantor se deu pela publicação da brincadeira nas redes sociais, visto que eles não eram íntimos e que foi filmado com a intenção de zombar do motorista.