Nego do Borel foi acusado de suposto estupro contra Dayane Mello em A Fazenda 13
Neste último domingo (26), um dia após ter sido expulso de A Fazenda 13, sob acusação de estupro, o cantor Nego do Borel foi flagrado em um bar no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Na oportunidade, o cantor estava acompanhado de alguns amigos e passeou pelo Shopping Village Mall antes de ir beber.
Nos cliques é possível ver que apesar da difícil fase que está enfrentando, o cantor apareceu descontraído em alguns momentos, mas, preocupado em outros. Ele, vale dizer, saiu da sede do reality em Itapecerica da Serra e foi direto para a casa da sua mãe. Na ocasião, ele publicou um vídeo na companhia de sua mãe, dizendo que estava feliz, e depois negou as acusações de abuso e estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido as denúncias, a Delegacia de Itapecerica da Serra abriu uma investigação contra o cantor. Ele foi intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo e disse que foi “injustiçado” pelo público.
DESABAFO
“Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando”, desabafou Nego do Borel em um vídeo.
Em relação a expulsão, ele contou ainda não ter entendido o motivo: “Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade”, continuou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja as fotos a seguir!