Nego do Borel, após acusação de transfobia, vive crise na carreira e perde contrato com produtora e empresário; assessoria se pronuncia
28/02/2020 às 12h16
Nego do Borel vive má fase em sua carreira e tem grandes baixas
O cantor Nego do Borel viu a sua carreira mudar totalmente depois que se envolveu em uma polêmica com Luisa Marilac, em setembro do ano passado, onde foi acusado de transfobia. Primeiro no final do ano passado, ele perdeu o seu contrato com a Sony Music, após 4 anos de parceria, e agora ele sofreu mais uma baixa, foi dispensado pelo empresário Tuka Carvalho, ex-namorado da cantora Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher diz qual foi sua reação ao descobrir que seu ex está namorando com Lady Gaga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego do Borel entrou para a empresa comandada por Tuka Carvalho, a Arca A, após o episódio polêmico com Luisa Marilac, com o objetivo de um gerenciamento de crise e um novo rumo profissional. A parceria chegou ao fim após seis meses.
A assessoria de imprensa do cantor procurou o TV FOCO e por meio de nota esclareceu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, esclarece que ao contrário do que tem sido divulgado na imprensa na manhã desta sexta-feira 28 de fevereiro, não houve nenhum tipo de rompimento de contrato com a empresa Arca A, representada pelo empresário Tuka Carvalho e outros dois sócios.
Com novos planos para sua carreira em 2020, o funkeiro apenas abriu a sua agenda para vendas de shows em todo o Brasil sem nenhuma exclusividade com qualquer empresa. Fato, inclusive informado ao jornal responsável pela propagação da notícia, que após procurar a assessoria do cantor, já havia sido informado a respeito.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Nego do Borel reconhece a importância desta parceria, que embora profissional não teve nenhum contrato formal assinado. E tem enorme carinho e respeito pelo empresário e sua empresa, que tiveram um papel importante na produção do seu recém lançado DVD, entre outros trabalhos que vinham fazendo juntos.
“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a empresa, e sobre o tamanho do que representaram não só para a minha carreira. Nossa parceria continua, apenas segue em outro formato. Acho que os veículos precisam se informar melhor antes de sair dando nota. Os leitores merecem notas verdadeiras” conclui o artista.”
Calote
Recentemente o funkeiro que também se apresenta em festas de 15 anos, foi acusado de dar calote em uma advogada, que contratou um show do cantor para a festa da sua filha, o cantor cobrou um cachê alto, mas, acabou não comparecendo ao show. O contrato foi feito com três meses de antecedência e ao todo foi pago 60 mil reais ao cantor.
Fuzil
Recentemente, Nego do Borel apareceu em seu perfil no Instagram, em uma foto digamos polêmica, na mesma ele aparece usando um colete à prova de balas, ao lado de uma loira, que aparece segurando um fuzil. Na ocasião, ela aparece vestida com roupa de exército. Já no fundo da imagem é possível ver um rapaz todo de preto, também com um colete à prova de balas, segurando um fuzil e apontando para o horizonte. A foto faz parte da divulgação da nova música do funkeiro, ‘Vida de Bacana’.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: