Aposentado das narrações na Globo, Galvão Bueno recebeu uma proposta de um canal gigante
Ao longo de 41 anos, Galvão Bueno narrou, vibrou e emocionou o Brasil e o mundo ao usar sua voz marcante, principalmente, em eventos esportivos. Mas, após as quatro décadas, o veterano de 72 anos encerrou o ciclo de narrações na emissora carioca.
Em meio ao desfecho, o agora ex-narrador da Vênus Platinada, recebeu um convite. Acontece que o streamer Casimiro Miguel, pediu que ele comentasse os jogos do Mundial de Clubes na CazéTV, do YouTube. O narrador até ouviu a proposta, porém, as negociações acabaram sendo interrompidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, no último dia (24) de janeiro, Galvão Bueno perdeu a mãe, Mildred dos Santos, aos 93 anos, e pela dor da perda, optou por não aceitar o convite, mesmo vendo a oportunidade com bons olhos.
A mãe do global morreu 12 dias antes de completar 94 anos de idade. Para quem não sabe, ela estava internada na UTI do Hospital Evangélico de Londrina, no Paraná.
“Hoje acordei às 5:30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos. Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados. Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo. Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, desabafou Galvão Bueno em um relato doloroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECISÃO DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
Após largar a narração da Globo, o veterano estará na Vênus Platinada em alguns eventos pontuais, porém, não mais como a voz do esporte. No novo contrato, o famoso fará parte da emissora como membro da equipe dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até a competição, o principal papel do veterano será o de realizar chamadas institucionais e esportivas. Além disso, também pode-se fechar a apresentação de um programa, sendo esse não necessariamente com pautas esportivas.