Com o fim decretado, o programa Pânico procura por uma nova emissora. A direção da Bandeirantes resolveu rescindir o contrato com o humorístico por não estar mais satisfeita com o retorno financeiro obtido e pela audiência, que anda bem baixa.
+ William Waack foi vítima de vingança na Globo e emissora inicia caça às bruxas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tutinha, dono da marca Pânico, chegou a negociar com o SBT, emissora de Silvio Santos, mas por uma questão de grade de programação não puderam chegar a um acordo. Os executivos do SBT alegam não ter espaço.
Enquanto isso, a trupe segue negociando com a Rede Record. Se fecharem com o canal dos Bispos terão que alterar diversos aspectos, abusando menos dos closes nos bumbuns das moças por exemplo. O Pânico fica no ar na Band até o dia 17 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MALDIÇÃO DE VALDEMIRO SANTIAGO EM CIMA DO PROGRAMA PÂNICO:
Parece ser coincidência, mas pode não ser. Há três, quatro anos, o apóstolo Valdemiro Santiago amaldiçoou o programa Pânico na Band por conta das inúmeras brincadeiras e piadinhas que atração fazia com a sua imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Acusado de abandonar a mãe, Silvero Pereira dá sua versão e faz revelações
Na época a imitação de Valdemiro era feita pelo humorista e ator Guilherme Santana, hoje contratado da Globo, atuando no remake do seriado Os Trapalhões como Zacarias.
O apóstolo não gostou nada de saber que eles disseram que: “Se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio”. Santiago detonou o programa e disse que jamais dependeu deles para ter audiência, somente a fé.
“Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela. Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão sobre vocês”.