A transação astronômica entre o Peixão e clube comandado por António deixou os torcedores para lá de surpresos
O Santos é o finalista do Campeonato Paulista, cujo qual enfrenta o Palmeiras no clássico que acontecerá hoje, domingo (07), às 18h. E, para um melhor desempenho em campo, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, conta com a ajuda do mandatário do Corinthians, Augusto Melo, para novas estratégias dentro de campo.
Acontece que os líderes dos gigantes, paralisaram o Brasil ao selarem um acordo entre si. Isso porque, o Alvinegro Praiano contou com a ajuda do Timão durante o os jogos do Paulistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal R7, Teixeira aceitou pagar o valor de R$ 1 milhão pelo aluguel do estádio do Corinthians, o Neo Química Arena, para o confronto do Santos contra o Bragantino, que ocorreu no dia 27 de março, resultando na vitória de 3 a 1 do Peixe.
Vale frisar que o presidente Augusto Melo não possuía planos em liberar o CT do Alvinegro para um rival. Mas, após ter sido eliminado do Campeonato Paulista, o líder do clube aderiu a situação como oportuna para faturar em meio aos momentos delicados no âmbito financeiro.
Agora, após o sucesso entre as quatro linhas e o acordo bem sucedido com o Timão, o Santos se organiza ao máximo para conseguir êxito no tão esperado confronto com o Palmeiras. A partida promete ser inédita!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas vezes o Santos derrotou o Palmeiras no Campeonato Paulista?
O Santos eliminou o Palmeiras em jogos do Campeonato Paulista 4 vezes, em duelo nos anos de 2000, 2009, 2013 e 2016. Agora, o Alvinegro Praiano poderá somar mais uma vitória sobre o Verdão na partida da final do Paulistão 2024, que acontecerá nesse domingo, 7, às 18h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE