Durante entrevista, sertanejo confessa como cantor era nos bastidores e o que viveu
Ao longo dos anos, Roberto Carlos formou uma equipe digna de seu sucesso e tornou-se um dos maiores nomes da música brasileira. No entanto, o que ele não esperava era ser exposto por um de seus ex-funcionários.
Durante uma entrevista para André Piunti, um sertanejo decidiu entregar o que viveu ao lado do cantor, na época em que era funcionário dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Ralf, da antiga dupla sertaneja com Chrystian. No bate-papo, ele contou algumas histórias que vivenciou ao lado do rei na época em que trabalharam juntos.
SERTANEJO DIZ O QUE VIVEU COM CANTOR
Sincero, o sertanejo admitiu que possuí uma grande admiração por Roberto Carlos. “Ele é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá”, começou ele.
Em seguida, Ralf confessou que se arrepiava nos bastidores ao ver o cantor entrar no palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia, que é encantador”, disse o famoso, que continuou:
“Você se arrepia, você se apaixonada. É um negócio louco é arte pura”, declarou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Ralf, Roberto Carlos nunca foi um astro cheio de estrelismos e sempre respeitou seus funcionários.
“Ele chegava na hora do ensaio, conversa com todo mundo, cumprimenta todo mundo, ele é de uma simplicidade”, afirmou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos e Ralf (Reprodução)
RALF FALA SOBRE POLÊMICA
Além disso, durante o bate-papo, o sertanejo lembrou da recente polêmica envolvendo o rei, que gritou com um fã que estava na plateia de seu show.
“Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo”, admitiu o cantor.