Nelson Rubens expôs bastidores por trás do cancelamento da volta do Fofocalizando
Nelson Rubens, apresentador do TV Fama da RedeTV, expôs na noite desta última segunda-feira (22), os bastidores por trás do cancelamento da volta do Fofocalizando a tela do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter decidido trazer o programa ao ar mais uma vez, dando por cancelado o Triturando, Silvio Santos resolveu voltar atrás nesta última segunda (22), cancelando tudo, e deixando muitas pessoas que haviam preparado o programa para ser exibido na reestreia bastante chateados, entre eles, a apresentadora Lívia Andrade.
Em seus stories no Instagram, Lívia Andrade que já havia noticiado na mesma rede social a volta do programa, se manifestou e visivelmente chateada, comunicou aos seguidores que a atração havia sido cancelada, e chegou a dizer que iria acabar comprando um nariz vermelho, fazendo referência a um palhaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou alí comprar um nariz vermelho! [risos] Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!!”, disparou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar [risos] Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério!”, falou Lívia Andrade em tom irônico. “Sei lá tô confusa. Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam?”, perguntou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABORRECIDA
De acordo com informações de Nelson Rubens, o cancelado da volta do Fofocalizando pode ter se dado pelo fato que Lívia Andrade havia ficado aborrecida por ter sido rebaixada ao cargo de comentarista da atração ao lado de Chris Flores e Gabriel Cartolano.
+Nelson Rubens deixa apresentação do TV Fama após 19 anos e RedeTV! o afasta da emissora
Lívia, vale dizer, foi parar na geladeira do SBT, dias após ter sido afastada da atração depois que se envolveu em uma polêmica ao noticiar uma fake news no programa, onde acusou a Igreja Universal de estar vendendo um suposto álcool em gel ungido.