Não está fácil

Nem ele? Um Lugar ao Sol, maior fracasso da história da Globo, não foi assistida nem por Cauã Reymond

10/03/2022 às 18h15

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Cauã Reymond interpreta Christian/Renato em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Cauã Reymond, protagonista da novela de pior audiência da Globo, assumiu que não assistiu nenhum capítulo

A Globo vem sofrendo com as terríveis audiências da sua atual novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’, até a sua maior estrela, o astro Cauã Reymond assumiu que não assiste a trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para a revista ‘Quem’, o ator comentou sobre sua participação na novela, após cinco anos parado: “Foi um grande presente que ganhei da emissora. Faço um protagonista que não é nem mocinho nem vilão”.

Continuou dizendo sobre as dificuldades de gravar uma novela na pandemia:“Estou muito feliz com a caminhada e o que construímos juntos, porque além de todas as dificuldades que um trabalho normalmente tem, de ser protagonista de uma novela das 21h, de fazer gêmeos, foi fazer esse projeto durante a pandemia. Me enche de orgulho saber que conseguimos terminar essa caminhada”, finalizou Cauã Reymond.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

+Escândalo: Funcionários se rebelam, denunciam o que vivem nas mãos de Faustão e reunião é feita às pressas

O ator também comentou que não assistiu a nenhum episódio da novela: “Não assisti, mas se tiver passando na minha casa, alguém estiver assistindo, vejo um pouco. Só pergunto para as pessoas o que elas estão achando”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond interpreta Christian e Renato, irmãos gêmeos com personalidades totalmente diferentes que estão vivendo caminhos entrelaçados.

+Vazou: A Fazenda 14 estreia com lista tomada de estrelas: Cantora, ator, ex-BBB e barraco

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUDIÊNCIA DESASTROSA

A novela conquistou um recorde infeliz, de pior audiência da Globo em 52 anos de novela das 9, outra marca mal conquistada foi a de pior estreia da Globo.

A trama escrita por Lícia Manzo foi a primeira novela totalmente inédita produzida desde o início da pandemia do coronavírus.

A novela amargura um saldo de audiência tão negativa que a Globo está transmitindo chamadas para o remake de pantanal há 2 meses.

Cauã Reymond
Globo

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.