Nem estreou ainda e Record já gravou cena da crucificação da novela Jesus

Dudu Azevedo como Jesus na Record (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo como Jesus na Record (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record já começou a gravar sua próxima novela bíblica, Jesus. No entanto, a emissora surpreendeu ao já gravar uma cena dos últimos capítulos.

Isso porque, como informa o jornalista Fernando Oliveira, o canal aproveitou que está gravando cenas no Marrocos para já finalizar as sequências da crucificação de Cristo. Para quem não sabe, gravar lá fora representa um custo muito elevado, então a pressa toma conta dos produtores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ator mirim faz pedido para estátua de Roberto Marinho na Globo e ganha papel de Jesus na Record

As cenas, como se é de imaginar, só serão vistas no ano que vem, na reta final da trama que estreará no próximo dia 24 de julho. A ideia da emissora é adiantar ao máximo os trabalhos no deserto. Não se surpreenda se nesse tempo todo engavetado essas cenas não vazem antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE NOVELA JESUS

A Record definiu a atriz Ana Paula Tabalipa, que fez uma participação especial de quatro capítulos em Apocalipse, para interpretar a grande vilã da novela Jesus. Na história, ela será uma mulher perversa que inferniza a vida do marido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Extra, ela será casada com o personagem Mateus (Gabriel Gracindo), um dos discípulos de Jesus, e se chamará Asisa, uma mulher amarga e não satisfeita com o que tem, fazendo o marido ter mais do que pode ter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personagem, no entanto, começa a querer levar uma vida humilde seguindo os passos de Cristo. Ou seja, ela ficará ainda mais revoltada com a situação.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile