Craque disputado, esnoba gigantes e crava futuro em outro clube
A janela de transferência tem estado em situação de muita disputa entre o gigantes do futebol. Nessa temporada, Léo Ortiz tem sido o atleta mais cobiçado por muitos clubes importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, que atualmente é um dos integrantes do Red Bull Bragantino, tem sido um dos maiores destaque da equipe paulista e também um grande desejo de clubes rivais, como o Flamengo.
Todavia, apesar do interesse do Flamengo sobre Léo Ortiz, um gigante europeu também sonda a chegada do atleta, sendo ele o Galatasaray, da Turquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, duas bombas explodem e selam o negócio com o zagueiro desejado. Acontece que, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, Ortiz negou a proposta vinda do time turco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal onefootball, o Flamengo é o time mais interessado na contratação do jogador e um acordo já foi firmado entre as partes, motivo esse que fez o craque recusar a oferta advinda do Galatasaray.
Contudo, um impasse vem atrapalhando a chegada do atleta na Gávea. Ocorre que o Bragantino só aceita liberar o jogador pelo valor de 6,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 35 milhões. Contudo, a primeira oferta do Mengão foi de 5 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, apesar de ainda haver distância entre o valor oferecido pelo Flamengo e a exigência do Red Bull Bragantino, o time carioca segue confiante no acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Ortiz, do Bragantino, vai para o Flamengo?
O Mengão possui até dia 7 de março para finalizar as tratativas com Léo Ortiz e assim anunciar como seu novo reforço. O vice presidente do time, Marcos Braz, apresenta segurança nas negociações para contar com o atleta na equipe.
“A data limite é no dia 07 de março. Não é o limite do Flamengo, é até quando você pode inscrever o jogador. Agora, eu acho que, se o Flamengo não fechar a questão com o Bragantino e vice-versa, com calma as coisas vão se ajustando. Ou eles descem o valor um pouquinho ou o Flamengo aumenta um pouco. Vai ajustando para ver se a gente chega a um denominador comum.”, explicou Braz.