Oscar recusa Flamengo e São Paulo e fecha acordo para retorno triunfal em clube gigante do Brasil
Uma das maiores revelações do futebol brasileiro no início da década passada, Oscar viveu se auge no Internacional, mas pode retornar ao Brasil para São Paulo ou Flamengo.
Após sair do Inter de Porto Alegre, ele foi para o Chelsea, conquistou a confiança dos torcedores, viveu boas partidas mas após a copa de 2014 teve seu destino selado na China, onde permanece até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar ainda é uma opção viável para os clubes brasileiros que buscam meias ágeis e de qualidade no exterior para repatriar.
O futebol brasileiro virou um bom celeiro de craques, Marcelo, Payet, Ganso, Suárez, Lucas Moura, James Rodríguez e outros grandes nomes estão disputando a tão sonhada taça do campeonato brasileiro.
No ano passado, de acordo com divulgação do jornalista Fabrizio Romano, Oscar estava sendo cotado pelo Flamengo, o acordo já era quase certo quando sua equipe na China, o Shanghai Port dificultou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo não chegou a ir atrás novamente do craque que chegou a ser especulado no São Paulo nessa janela de transferências, mas, o tricolor paulista fechou com o James Rodríguez.
De acordo com informações do Portal Fanáticos, em uma possível volta para o Brasil ao término do seu contrato com o clube Chinês, Oscar deve priorizar o Internacional, clube aonde ele teve visibilidade suficiente para ir para a Europa e onde é considerado ídolo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUER ELE?
Internacional, segundo reportagem do Bola Vip, mantém contato com o Oscar para um possível retorno do jogador, o problema é que a rescisão do contrato dele beira a casa dos R$ 132 milhões por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, já que ele encerra contrato com a China em 2024, o Inter já convidou o jogador para visitar as instalações do colorado nas férias e conhecer mais o projeto para os próximos anos.
Ainda segundo o Bola Vip, o Shanghai Port quer transformar Oscar em um ídolo máximo dando cargo a ele mesmo após finalizar a passagem por lá.