Bomba

Nem Guedes, nem Aboubakar: Nome de atacante gringo de seleção chega voando ao Grêmio pra assumir a 9 em 2024

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nem Guedes, nem Aboubakar: Atacante gringo na mira do Grêmio

O Grêmio fez uma boa temporada em 2023 e ficou em segundo lugar no Brasileirão. Sem dúvidas um dos grandes responsáveis por esse feito foi o atacante Luis Suárez. Porém, o atacante deixou o clube e agora o time de Renato Gaúcho busca um novo camisa 9. Sendo assim, um atacante gringo está prestes a chegar no Imortal. 

Vale lembrar que nomes como o de Róger Guedes e Aboubakar estavam sendo especulados no Imortal. Porém, um novo atacante gringo do nível de seleção foi oferecido ao time de Rebato Gaúcho e pode chegar para assumir a camisa 9 deixada pelo centroavante Luis Suárez. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suarez não é mais jogador do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações do jornalista Felipe Barros, o atacante mexicano Carlos Velas foi oferecido ao Grêmio para ser o novo substituto de Suárez no time de Renato Gaúcho. O centroavante está sem clube e estava atuando no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Porém, um detalhe pode afastar o craque do Imortal. 

Róger Guedes – (Montagem Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é de que a diretoria não aprovou o nome do atleta para ser o novo substituto de Suárez no Grêmio. Um dos motivos que pode ter afastado o craque do clube é o alto salário exigido pelo atleta. Porém, caso ocorra uma redução salarial, o time de Renato Gaúcho pode voltar a conversar com os empresários do jogador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho – Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile