ADEUS!

ADEUS e nem os milhões de Gusttavo Lima salvaram: Gigante alimentícia fecha as portas e desespera clientes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nem os milhões de Gusttavo Lima salvaram gigante alimentícia - Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa colossal e queridinha por muita gente fechou às portas de forma inesperada

De forma indiscutível, Gusttavo Lima, desponta como um dos maiores nomes da música brasileira nos dias de hoje. Há anos no mercado, o sertanejo carrega uma bagagem repleta de sucessos e que caíram no gosto do grande público.

E por falar no cantor que fatura uma boa grana com seus shows, engana-se quem pensa que a fortuna dele se resume apenas a agenda de shows lotada. A grande realidade é que, o Embaixador também é um grande empresário e dono de negócios astronômicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, como nem tudo são flores, Gusttavo Lima também acaba lidando com ‘marés baixas’, como foi o caso quando viu o triste fim da companhia que fechou as portas de forma inesperada, segundo o ‘Observatório da TV’.

Gusttavo Lima é um dos cantores mais bem pagos do Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

A grande realidade é que, a Avenida Presidente Kennedy, em Curitiba, está mais silenciosa desde o adeus do Frigorífico Goiás, também conhecido como a ‘Franquia do Gusttavo Lima’, segundo as informações expostas pelo portal ‘XV Curitiba’ no dia (02) de setembro de 2023.

O estabelecimento foi inaugurado em março de 2022, em meio a grande expectativa pelo envolvimento inicial do cantor com a marca. Aliás, ele foi por muito tempo o garoto propaganda e, além disso, um dos principais sócios do negócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, a média do custo para abrir uma franquia do Frigorífico Goiás é de R$ 500 mil, valor significativo que gerou muito interesse quando Gusttavo Lima foi anunciado como parceiro da marca.

Frigorífico Goiás que o sertanejo era sócio – Foto: Reprodução/Internet

Mesmo não tendo sido oficialmente revelado o motivo do encerramento, informações dão conta de que a localização foi um dos fatores cruciais para o fracasso do negócio. Segundo a mesma fonte, os frequentadores do estabelecimento relatam que ele costumava ficar vazio com frequência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, uma moradora da região comentou a respeito. “Quem conhece essa região sabe que a localização era muito ruim. Não é surpreendente que tenham encerrado as atividades”, disse ela. Porém, os clientes fiéis do local ficaram aterrorizados com o adeus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RESCISÃO DE CONTRATO

É válido dizer que Gusttavo Lima rompeu o contrato com o ‘Frigorífico Goiás’ no dia (24) de maio de 2023 e, desde então, não possui mais vínculos com a empresa. Além de ser um sócio, o cantor sertanejo atuou como embaixador da marca do frigorífico e foi exponencial na expansão de franquias pelo país.

Vale dizer que em uma nota divulgada ao UOL, foi divulgado sobre o fim do contrato. “A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”, diz o texto.

Gusttavo Lima não é mais sócio da empresa (Foto: Divulgação/Internet)

Qual o valor da fortuna de Gusttavo Lima?

Um verdadeiro fenômeno quando o assunto se trata de música sertaneja e com ganhos altíssimos, de acordo com o site Movimento Country, o patrimônio estimado do Embaixador está na casa de nada menos que R$200 milhões.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile