Neném contou sobre o susto após ter o carro roubado em São Paulo
Na última segunda-feira (01), Neném, cantora que faz dupla com Pepê, foi assaltada na região do Jabaquara, na zona sul de são Paulo e correu risco de vida, já que o criminoso a ameaçou com uma arma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora relatou o ocorrido através de suas redes sociais. “Foi muito rápido, ele estava muito nervoso, machucou meu braço, ficou muito roxo, muito, muito roxo. E ele me machucou porque ele me pegou muito forte, ele me arrancou de dentro do carro”, relembrou Neném.
A dupla de Pepê contou que conseguiu “negociar” com o ladrão, porque precisava muito de um remédio que estava dentro do carro. “E eu falei ‘espera, espera, só um pouco. Vou pegar o remédio da minha filha. E ele falou ‘pega logo isso e sai fora do carro’. Foi o tempo de eu pegar o remédio e peguei o meu celular, ele não me viu pegando o celular. Peguei meu celular e ele me jogou para fora do carro e foi embora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de citar a filha, Neném estava sozinha dentro do veículo no momento que ocorreu o assalto.
A FAMOSA SE PREOCUPOU EM TRANSMITIR RECADO AOS FÃS
Neném aproveitou o momento para conscientizar os seguidores sobre a importância de não reagir em situações perigosas como a que havia passado um dia antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juro por Deus, por tudo que é mais sagrado, pela minha filha, eu achei que ia morrer, que dessa vez eu iria morrer. Ele bateu umas 20 vezes no vidro com a arma e eu achei que aquela arma uma hora ia disparar na minha cabeça. Abriu a porta e deu tudo certo”.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aconselhou Neném a ir até uma delegacia fazer o registro de ocorrência do crime sofrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE