Para a alegria dos que produzem o reality show global “Big Brother Brasil”, ocorreu algo nesta reta final para animar a casa mais vigiada do país. O suposto abuso cometido por Marcelo em Angela e disseminado avidamente por Cássio desde a última festa ainda repercute muito dentro do reality, tornando-se o motor das atuais discussões e um dos pontos altos de tensão desta edição. Bial tenta ser, o máximo que consegue, imparcial e joga para o público a avaliação, como bem frisou na edição de ontem (17). Mas afinal, quem está certo nisto tudo?
A resposta mais sensata seria nenhum. A meu ver nenhum lado está completamente certo nesta polêmica. Primeiro, Cássio exagerou em classificar como abuso – palavra que tem um significado forte – a atitude grosseira de Marcelo de jogar água e almofada no rosto de Angela, tendo em vista que algo maior que selinho não aconteceu. Segundo, apesar do exagero de Cássio, Marcelo não é o anjo que tanto vem falando para se defender e errou sim ao agir dessa maneira. Cássio poderia ter apenas dito que não concordou com esta atitude errônea de Marcelo. Caso o gaúcho tivesse se justificado desse modo, ele seria o lado correto. Destarte, Marcelo errou e Cássio exagerou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a ‘vítima’ disso tudo? Angela, a princípio, ficou em cima do muro, porém, depois de Marcelo demonstrar toda sua revolta com tal atitude, a advogada decidiu – em nome do conhecimento que tem do affair – apoiá-lo. Logo, está tão errada ou menos certa quanto Cássio ou o próprio Marcelo. Certo que ‘abuso’ foi exagero, mas assistir ela dizendo ontem na dinâmica de lavar roupa suja que Marcelo só estava ao seu lado na festa porque estava cuidando dela foi detestável, uma vez que no pacote de cuidados de Marcelo estava incluso jogada de água e almofada na cara – de pessoa inconsciente, como a ‘vítima’ muito frisou.
Texto: Danyllo Junior
Contato: danyllojunior@hotmail.com
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE