Apresentador deita no chão no meio do programa
Luciano Huck tornou-se um dos maiores nomes da Globo devido ao comando do “Caldeirão” e do “Domingão”, no lugar de Faustão.
No último domingo, 05, o apresentador não aguentou o nervosismo na atração, deitou no chão e até levou suas mãos ao rosto com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, nas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo do momento em que se desespera devido ao quadro “The Wall”.
No vídeo, Luciano Huck aparece deitado no chão enquanto coloca a mão no rosto devido ao nervosismo para que Idarrah e Carine ganhassem o prêmio.
No quadro, o objetivo é acertar a bola no repartimento que possuí o maior valor após a dupla responder perguntas variadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo nos primeiros segundos do vídeo, o apresentador fica ansioso para saber qual número o balão irá atingir. “Aí meu Deus”, diz ele.
APRESENTADOR FICA NERVOSO
Em seguida, Luciano Huck apresenta a história das participantes. “Vamos conhecer quem são os desafiantes de hoje, vamos receber a Idarrah e Carine”, começou ele, que recebeu Juliana Paes como convidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As participantes do “Domingão” estavam disputando o dinheiro para continuarem as aulas para bailarinas no Ballet Manguinhos.
“O Ballet Manguinhos ele surgiu da cabeça da minha irmã, que é a Daina. Ela surge a ideia de começar a dar aulas no fundo de uma igreja e na primeira semana ela já tinha 70 crianças para dar aula”, disse Carine, que continuou:
“E sempre foi resistência no território e a gente passou por mais um problema que fez a gente pensar em desistir, que foi a perda da Dai. Ela deixou o sonho aqui, 700 alunos na fila de espera e a gente decidiu seguir. 300 mil reais”, finalizou a moça.
CELEBRA VITÓRIA DE PARTICIPANTES
Para finalizar, Luciano Huck celebrou o fato das participantes terem ganhado R$ 300 mil.
“Foi no sufoco, foi aos 48 do segundo tempo, mas como foi bom poder ajudar o Ballet. Parabéns, meninas e obrigado pela oportunidade de apresentar o projeto de vocês pro Brasil inteiro!”, finalizou o apresentador.