Fim: Chocolate amado por muitos tem acaba extinto e motivo é surpreendente
Chocolate é o doce mais amado e preferido da nação brasileira, que não dispensa o sabor de cacau acrescido do açúcar, que trás memória afetiva da infância e remete a boas sensações ao lado de quem amamos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você ama esse doce com certeza deve lembrar de uma das barras de caramelo mais amado dos últimos tempos, contudo muitos se surpreenderam ao saber que a Nestlé não vai mais produzir essa gostosura.
Estamos falando da marca Caramac, que após 64 anos de existência teve seu fim decretado, por um triste motivo, alegado pela Nestlé a partir de uma queda nas vendas do produto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado, a Nestlé afirmou: “Sabemos que os fãs ficarão desapontados ao ver isto desaparecer, mas esta mudança permitir-nos-á concentrar-nos nas nossas marcas com melhor desempenho, bem como desenvolver inovações excitantes para deliciar o paladar dos consumidores”.
“Lamentamos muito decepcionar os fãs, infelizmente tivemos que tomar a difícil decisão de descontinuar o Caramac. Sabemos que os fãs ficarão desapontados ao ver isso acabar, mas esta mudança nos permitirá focar em nossas marcas de melhor desempenho, bem como desenvolver inovações emocionantes para encantar o paladar dos consumidores”, confirmou a empresa em comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O doce, que era vendido na Inglaterra e não aqui no Brasil, era bem popular no país, semelhantemente ao Kit Kat aqui no Brasil. ´Para vocês terem ideia, como uma forma de reverter a decisão, um fã do doce lançou uma petição online, porém, essa iniciativa se mostrou infrutífera depois da determinação já tomada pela Nestlé.
Qual a origem do Caramac?
O Caramac, foi originado no Reino Unido nos anos de 1959 pela Mackintosh’s, tornando-se um pilar da confeitaria britânica. A história do doce remonta a um concurso de nomeação na Mackintosh, resultando na combinação de “Caramelo” e “Mackintosh”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE