Seis produtos saíram do mercado e lista conta com marcas como Hellmann’s, Toddy, Ruffles e Nestlé
Não é novidade que os brasileiros se encantam por marcas como a Hellmann’s, Toddy, Ruffles, Nestlé e outros devido aos seus produtos de qualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nos últimos anos, muitos perceberam que alguns produtos das marcas saíram dos mercados.
Desse modo, nós iremos listar os seis produtos, que fizeram muito sucesso no Brasil, e foram extintos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRODUTOS ARRANCADOS
A Ruffles chegou no Brasil em 1986 e em pouco tempo tornou-se uma das batatas mais amadas.
Durante anos, a marca inovou nos sabores de suas batatas. Em 2001, eles lançaram a edição de milho na manteiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento ocorreu após a pausa na fabricação da Ruffles de mel, mostarda, yakissoba, mel e strogonoff.
No entanto, um ano após o lançamento do sabor milho na manteiga, o produto saiu dos mercados brasileiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Risco de cegueira e câncer: Progressiva nº1 das mulheres é proibida pela ANVISA e retirada da Shopee e +
● Falência,1 bi pelos ares e engolida pelas Casas Bahia: Extinção de 3 varejistas deixa país devastado
● Falência: Jornal da Globo confirma fim decadente de time gigantesco da série A após anos
A Hellmann’s também tornou-se uma das maiores marcas do Brasil devido a sua variedade de maioneses, ketchup e mostardas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns anos, a marca lançou o sabor de azeitona. Porém, segundo o site “Itapira Diário”, a empresa optou por tirá-lo dos mercados logo após o lançamento.
Já em 2015, a Toddy decidiu inovar na criação de novos sabores para seus achocolatados, que são um dos mais consumidos no Brasil.
Na época, a Toddy apostou no lançamento do Cowramelo. Porém, pouco tempo depois, eles finalizaram a fabricação.
Mesmo com o fim das produções, o Cowramelo virou um produto queridinho entre os brasileiros.
Desse modo, a Toddy decidiu relançar o produto no ano de 2021 com uma edição limitada nos supermercados.
Além disso, a Kibon também já paralisou a fabricação de algumas de suas linhas ao longos dos anos.
Considerada uma das principais marcas de sorvete, a empresa aposta na inovação de seus sabores.
Desse modo, no ano de 2003, a fabrica lançou o Magnum 7 pecados, que virou uma febre entre os brasileiros.
No entanto, pouco tempo depois, o produto também foi retirado dos supermercados brasileiros.
Há alguns anos, a marca que também apostou na venda de seus produtos nos mercados foi o Habbib’s.
Durante alguns meses, a marca vendeu alguns de seus produtos congelados. Mas, a opção também foi retirada. Em 2021, os alimentos entraram no catálogo no site e no rappi.
QUAL FOI O PRODUTO RETIRADO DOS MERCADOS DA NESTLÉ?
A Nestlé tornou-se uma das principais marcas brasileiras devido a sua gama de produtos. Durante anos, eles apostaram em lançamentos inovadores.
Nos anos 1990, a marca criou os famosos “Mocinha”, que tornou-se um dos produtos mais vendidos na época.
Porém, após alguns anos, a Nestlé retirou o produto de linha, até que em 2020, eles apostaram no lançamento do Moça Mini.