Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”
28/03/2019 às 13h08
O humorístico A Praça é Nossa ganhou uma nova personagem na edição da última quinta-feira, 21. Interpretada por Dalila Nóbrega, “Sensuellen” é uma mulher na faixa dos 30 anos que gosta de se vestir de forma exuberante e tem a sinceridade como sua marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ TV Globo quebra padrão, deixa atores e apresentadores desesperados e inicia novos tempos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu penso, eu falo”, declara ela a Carlos Alberto de Nóbrega. Questionada pelo apresentador se não obedece a um limite, completa: “num ‘guento’. Sou 100% sincera”. Ela diz que foi despedida do último emprego, em uma loja de lingeries, por ser assim. Essa é a segunda personagem da atriz no humorístico apresentado pelo avô e dirigido pelo pai, Marcelo de Nóbrega. Antes da “Sensuellen”, Dalila dava vida a advogada Doutora Camomila.
Pelas redes sociais o público parece não ter aprovado a nova personagem. Críticas quanto a atuação de Dalilia também são frequentes. “Essa neta de Carlos Alberto é muito fraca. Nenhum personagem presta. Humor nota 0“, detonou um internauta. “Meu deus como é fraca no humor essa neta do Carlos Alberto. Trocou o personagem e ficou pior. Se tá na praça porque é neta do Carlos“, falou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luisa Sonza e Whindersson Nunes arrebentam barreiras e participam de clipe com cantora internacional
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
E teve mais: “Não gostei do personagem. Prefiro como advogada!! E baianao não fala assim“, “essa dalila é ruim d+, deve estar ai só porque é parente do dono“, “Muito fraquinha, tem que estudar muito ainda pra aprender a fazer humor, querer fazer humor só com o sobrenome Nóbrega não funciona” e “Dalila de Nóbrega humor pobre” foram outros comentários.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.