Neta de Matinho da Vila passa por cirurgia, necessita de doações de sangue e cantor faz apelo na internet
05/01/2019 às 15h07
O cantor Martinho da Vila é avô mais uma vez. A nora do sambista, Déborah Sathler, deu à luz Madalena, fruto do relacionamento com Tunico da Vila, filho de Martinho. No entanto, a criança nasceu com uma síndrome conhecida como Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record fecha o ano de 2018 vencendo o SBT no Brasil e consolida vice-liderança
A herdeira passou pela primeira de suas três cirurgias cardíacas na quinta-feira, dia 3, mas agora a bebê precisa, desesperadamente, de doações de sangue. “Faço um apelo à todas as mídias, povo do samba, candomblé, umbanda, católicos, movimento negro, torcedores de clubes para doação de sangue para minha filha Madalena, porque essas doações ajudarão a mantê-la viva”, disse Tunico, em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo exibe primeira chamada contando a história de Verão 90; assista
As doações, Tunico divulgou, podem ser feitas na Rua Conde de Irajá, 183, Botafogo, no Rio de Janeiro de segunda a sexta, entre 8h e 16h, e sábado entre 8h e 12h. O doador deve especificar que é para a Madalena da Vila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após perder papel em novela, Camila Pitanga aluga casa em Alagoas e toma decisão importante
Muitas pessoas se mobilizaram e atenderam ao pedido do filho de Martinho da Vila. O também cantor fez questão de agradecer. “Hoje soubemos que muitas pessoas vieram e doaram sangue para a nossa Madalena. (…) Compareçam para doação, compartilhem e divulguem. Não temos palavras para agradecer”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
Veja:
https://www.instagram.com/p/BsOi9m-BRFv/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BsMK_R3hThq/?utm_source=ig_embed
REVELAÇÃO DA GRAVIDEZ
“Madalena meu bem- querer chegou quando bem quis, empoderada, no dia 23 de dezembro às 9:22 da manhã depois de romper a bolsa às 3 da manhã. Assim como na sua concepção o sinal foi o cheiro doce invadindo o quarto. Aos 8 meses Mada chegou em 2018, no ano do Orixá da Vida”, celebrou o filho de Martinho da Vila, via Instagram.
+Paulo Gustavo e o marido fazem rara aparição, surgem lado a lado e médico se derrete
A mamãe coruja também anunciou a novidade. “Mada rompeu a bolsa ontem à noite, a menina das águas ditou o dia e a hora, 23 de dezembro de 2018 às 9:20 da manhã essa capricorniana arretada! Entramos casal sairemos daqui uma grande família cheia de afeto e diversidade. Nossos pés no chão, toda força e reza pra ela”, escreveu Déborah Sathler.
+Rebeca Abravanel estaria se envolvendo com Danilo Gentili, mas família de Silvio Santos é contra
A pequena Madalena, que nasceu de 8 meses, precisará passar por uma série de cirurgias para tratar a grave Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, descoberta ainda no útero. “De 3 a 5 dias depois que ela nascer, fará a primeira cirurgia. Quando estiver com quatro ou cinco meses, fará a segunda. E com quatro anos, fará a terceira”, contou Déborah Sathler, ainda antes de dar à luz, em entrevista à Quem.
+Neymar estaria se envolvendo com herdeira da Ricardo Eletro; saiba tudo sobre ela
Ainda na conversa, a jornalista revelou que chegou a ser orientada a interromper a gravidez. “Procurando um dos médicos, antes do Dr. Jefferson, ele chegou a falar: ‘vocês sabem que vocês têm direito de interromper a gravidez?’ Jamais interromperia minha gravidez porque ela é uma criança especial. Não existe garantia de que vai vir um filho perfeito. Tanto que meu filho nasceu prematuro e tem epilepsia e dificuldade de cognição. De forma nenhuma vou pensar que fui punida por Deus. Tem um grupo no Face de pais de filhos com a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo e muitos não aceitam, ficam muito revoltados com Deus. E o Tunico e eu tentamos ajudar. Muitos nos aplaudem. Eu falo para o meu marido: ‘Tunico, eu estou grávida, eu não posso ficar triste'”.
Veja a publicação de Tunico:
https://www.instagram.com/p/BrxFhqJhwlV/?utm_source=ig_embed
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.