Mais uma vez, Netflix expande o seu negócio e deixa Globo cada vez mais preocupada, isso porque seu elenco está sendo “roubado”. Na verdade, no quesito dramaturgia, a emissora carioca sempre foi rainha e ditava as regras, porém o serviço de streaming com uma linguajem nova, inovadora e especialmente global está ameaçando o reinado da Globo.
+ Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães é pedido em casamento após se divorciar da cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atores que não pensam em sair da emissora e ir para o SBT ou Record que têm dois nichos específicos como o infantil e bíblico, veem na Netflix uma forma de participar de grandes e ousados projetos. Foi então nesta quinta-feira, 31 de janeiro, que a empresa multinacional anunciou que fará mais uma série brasileira, esta se chamará Irmandade.
+ A Ex-RBD, Dulce María deixa os fãs chocados ao anunciar que irá se casar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco teremos Seu Jorge, Naruna Costa, Hermila Guedes e Lee Taylor segundo informações do portal UOL. Já segundo consta na sinopse da série que foi criada por Pedro Morelli, ambientado nos anos 90, este suspense conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (Seu Jorge) desaparecido está preso há anos e é líder de uma facção criminosa em ascendência. Coagida pela polícia, ela é forçada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão. Infiltrada na facção, ela começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça e descobre um lado sombrio de si mesma que até então desconhecia.
+ Famosa apresentadora compra casa de 100 milhões para viver com a namorada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
O nome desta facção é justamente Irmandade, na produção que terá oito dramáticos episódios cheios de suspense, a atriz Hermila Guedes interpretará Darlene, esposa de Edson. Já o ator Lee Taylor será Ivan um detento ambicioso que fará parte da ficção e se envolverá com Cristina. Esta série ainda não tem data de estreia, porém será ainda este ano.
Por outro lado, outra produção que está a pleno favor é a série Coisa Mais Linda que retratará um período da Bossa Nova. No último dia 25 de janeiro, foram divulgadas imagens da produção estrelada por Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Leandro Lima, Mel Lisboa.
+ Após briga feia, Anitta imita Pabllo Vittar e revolta comunidade LGBTQ+
De acordo a Netflix, a sinopse conta: Ambientada no final dos anos 50, Coisa Mais Linda acompanha a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), paulistana rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro.
+ Netflix incita o ódio, provoca e acusa novela Verão 90 da Globo de cópia
Malu fica desesperada, mas se recupera e embarca em um novo sonho em meio à energia da cidade que assiste ao surgimento da Bossa Nova. Em sua jornada, ela conta com três mulheres incríveis: a amiga de infância Lígia (Fernanda Vasconcellos), que tem uma bela voz; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca batalhadora e determinada; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente. Esta produção também estreará esse ano e sem data prevista. Eita que a concorrência está cada vez mais acirrada hein Rede Globo?