Netflix alfineta Record em divulgação de “Breaking Bad”
23/01/2014 às 17h47
Bastante empolgada na divulgação da série “Breaking Bad” nas redes sociais, a Record publicou na terça-feira (21) um versinho em seu Twitter oficial chamando os twiteiros de plantão para ver a série. A repercussão foi tão grande que a Netflix, que também transmite a série no Brasil através da internet, também criou sua própria versão do poema. Confira abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vaquinha faz mu-mu O cãozinho faz au-au Não perca #BreakingBad A química do mal
— TV Record (@tvrecord) 22 janeiro 2014
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Netflix é assim A qualquer hora é mais legal Assista Breaking Bad Com o áudio original http://t.co/xYjKjShQcv
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Netflix (@NetflixBrasil) 22 janeiro 2014
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um outro canal fora da TV aberta faz este tipo de brincadeira. Enquanto a Globo exibia “Revenge”, o canal Sony também mandou indiretas discretas sobre a série que já estava bem mais avançada na exibição no canal fechado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.