Ao contrário da TV paga, a Netflix vem crescendo muito no Brasil nos últimos meses.
E o mesmo ocorre no mundo. A empresa anunciou nesta quarta-feira (18) o maior aumento trimestral de usuários desde o lançamento de seu serviço de streaming por assinatura, há dez anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gusttavo Lima surpreende e vira nova dupla de Xand Avião: “Não sei se o Brasil está preparado”
+ Michelle Loreto é brutalmente atacada por animal e choca ao surgir com o rosto desfigurado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão faz triste lamentação sobre saúde comprometida: “Está pegando demais”
A empresa estimou um número de 93,8 milhões de usuários pelo mundo no fim de dezembro, o que representa um aumento de 7,05 milhões em três meses, número maior que a sua previsão de aumento de 5,2 milhões, que havia sido comunicada em outubro de 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi o maior trimestre em termos de contagem líquida da nossa história, pelo aumento de assinantes tanto nos Estados Unidos como no exterior”, disse a diretoria da empresa em sua carta trimestral destinada aos acionistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “UOL”, no último trimestre de 2016, a Netflix ganhou 1,93 milhão de usuários nos Estados Unidos e 5,12 milhões no exterior, onde atualmente está intensificando os esforços e onde se encontram 47% de seus clientes. E crescendo.
Já para o primeiro trimestre desse ano, o grupo espera aumentar sua audiência em outros 5,2 milhões de usuários, sendo 3,7 milhões no exterior.
+ Xanddy, do Harmonia do Samba, é acusado de preconceito em show por famosa atriz: “Respeite o sagrado”