Gianecchini presta solidariedade à Klara Castanho após viver pai que comete abuso contra a filha
Reynaldo Gianecchini será pai de Klara Castanho em série da Netfix, “Bom dia, Verônica”, que ainda não tem data prevista de estreia na plataforma. A série que trata de violência contra mulher, está em sua segunda temporada em plena produção.
Porém, após a carta aberta de Klara Castanho, em suas redes sociais, relatando que foi vítima de violência sexual, muito se falou sobre o caso na imprensa. Muitos artistas demonstraram total apoio à jovem atriz, incluindo, Reynaldo Gianecchini, seu colega na série da plataforma de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Reynaldo Gianecchini irá interpretar o pai de Klara Castanho na série. Ele é um pastor acima de qualquer suspeita. A violência sexual cometida contra a própria filha não será explícita, ficará a entender que acontece. A decisão da Netflix de amenizar a situação após a polêmica envolvendo a jovem atriz, foi decidida.
Reynaldo Gianecchini demonstrou seu apoio depois do pronunciamento triste de Klara Castanho. “Minha amada Klara, doeu muito em mim ouvir o seu relato e nunca vou conseguir dimensionar a sua dor e toda a complexidade de tudo que você viveu e vive ainda, então, me parece óbvio que não cabe a ninguém julgar.”, iniciou o famoso.
“Eu sinto muito que você tenha que ser porta voz de discussões tão importantes nos tempos de hoje, tempos de mudanças necessárias!”, escreveu o ator em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Edu Guedes se cansa de esconder, surge aos beijos com grande amor publicamente e assume paixão de vez
“Por ora, receba todo meu amor, colo. Que todos respeitem e honrem o feminino! E repúdio a esse tipo de ‘imprensa’!”, escreveu o ator que viverá o pai de Klara Castanho na série “Bom Dia, Verônica”, da Netflix. “Giane, obrigada por estar aqui. Que o caminho seja claro e menos dolorido”, respondeu a atriz de 21 anos ao colega de elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPATIA E DELICADEZA
De acordo com fontes do portal Notícias da TV, a plataforma de streaming da Netflix está dando todo apoio à jovem Klara Castanho após manifestação do ocorrido no último sábado, 25 de junho, e alega que estão tomando o maior cuidado nas cenas de violência sexual contra a atriz na série, que segue em edição e sem data de estreia, porém, totalmente gravada e finalizada.