Muitas pessoas vão ficar na mão agora que Netflix decretou fim de amado serviço
Como uma das principais redes de streaming (e responsável pela revolução dos filmes na TV), a Netflix vai mudando os serviços e atualizando o catálogo ao longo dos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que agora, a Netflix decretou o fim de um dos serviços mais amados e queridos pelo público deixando muitas pessoas desamparadas.
Acontece que, desde o início dessa semana, segundo informações do ‘Seu Crédito Digital’, alguns aparelhos telefônicos e televisores mais antigos deixaram de receber as atualizações da Netflix, não tendo mais a opção de assistir ao streaming, deixando muitas pessoas na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O STREAMING AVISOU QUEM VAI PARAR DE RECEBER ATUALIZAÇÃO?
Ai que está o maior problema. A Netflix anunciou que vai descontinuar o aplicativo em diversos locais, mas sequer informou aonde que vai deixar de transmitir seus filmes e séries.
Assim, as pessoas poderão se preparar, caso ficassem sem acesso. Nesses casos, a solução é comprar um aparelho mais moderno ou investir em um dongle (aparelho que transforme um TV em smartTV), ou chromecast do google, que obriga você a ter um celular mais novo de qualquer forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Netflix não informou uma lista completa com todos os aparelhos que o aplicativo deixará de funcionar. De acordo com comentários nas redes sociais, além dos televisores, consoles de videogame e leitores de Blu-Ray estão entre os que ficaram sem atualizações.
Ainda, conforme os relatos online, assinantes com televisões das marcas Samsung, Toshiba, Sony e donos do Playstation Vita relataram que receberam mensagens de descontinuação nos seus aparelhos. A única coisa em comum entre a maioria deles, é que possuem mais de 10 anos de fabricação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Netflix decreta o fim de serviço por causa da capacidade tecnológica dos sistemas. Isso porque eles não possuem as configurações necessárias para suportar as novas versões do aplicativo de streaming. Assim, a empresa deixará de fornecer atualizações para esses modelos mais antigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE