Reprovada pela crítica especializada em sua primeira temporada, a série nacional “3%” ganhou uma nova oportunidade na Netflix, e já tem data para estrear a sua nova leva de episódios.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a segunda temporada da série, que é a primeira produção brasileira do gênero na Netflix, deve ser lançada em abril do ano que vem. A equipe de produção chegou a usar o interior da Arena Corinthians e galpões abandonados em São Paulo como cenários da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova temporada da série contará com a participação de alguns ex-globais, entre eles Fernanda Vasconcellos. A atriz, no entanto, só aparecerá em flashbacks.
+ Netflix vai exibir primeiro episódio de Stranger Things no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da reprovação da crítica, “3%” vem agradando os diretores do serviço de streaming pela boa repercussão e audiência conquistada. E não é só no Brasil. A Netflix, em carta direcionada aos seus investidores, destacou os bons índices registrados pela produção nos Estados Unidos, atingindo “milhões” de espectadores por lá. O serviço de streaming ressalta ainda que a série estreou como uma das produções originais mais vistas no Brasil, e foi bem recebida em toda América Latina. Vale ressaltar que a Netflix não costuma revelar os dados de audiência das atrações disponíveis em seu catálogo.
+ SBT e Netflix produzem novo SBT Repórter com a volta de Marília Gabriela
A produção vem agrandando tanto a empresa que a produtora Boutique Filmes já planeja estender o vínculo com os atores, e tem a expectativa de que a série possa chegar até a quinta temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que além de “3%”, a Netflix já desenvolve novas séries nacionais, entre elas uma comédia, intitulada “Samantha”, “O Mecanismo”, produção baseada na Operação Lava Jato, além de uma atração de época inspirada em “Mad Men”, série norte-americana bastante premiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE