De acordo com o público, existe ligação da Netflix com o candidato e ex-presidente, Lula
Em meio à corrida presidencial acirrada que tem causado uma série de debates entre os eleitores brasileiros, até o que parece fora de contexto se torna assunto nas redes sociais, como foi o caso desta vez, em uma polêmica que envolve a Netflix e o ex-presidente, Lula (PT).
Acontece que uma série explodiu na Netflix e vem dando o que falar nos últimos tempos, intitulada como ‘Round 6’. Até aí tudo bem, mas o problema é nos outros países a trama possui outro título, Squid Game, que em tradução livre fica ‘Jogo do Lula’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, muita gente fez questão de afirmar que a série coreana da Netflix está totalmente ligada a Lula, fazendo a plataforma de streaming intervir e mudar o nome da produção, pelo menos no território nacional. Dessa forma, os assinantes da plataforma não consegue mais ligar a obra que retrata experimentos sociais ao político.
“Ligação com o Lula? Temos na Netflix”, “O povo quer o cara mesmo, até na plataforma ele tá”, “Os Bolsomions piram com a tradução kkkk”, “Promovendo a campanha do PT, que errado em”, escreveram alguns internautas nas redes sociais.
PRODUÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Netflix anunciou que iria fazer a série em meados de 2019. “A Netflix Inc., serviço líder mundial de entretenimento na Internet, anunciou que o premiado diretor Hwang Dong-hyuk produzirá uma nova série original coreana, ‘Round Six'”, disse o serviço em um comunicado.
Em tese, ‘Round 6’ é basicamente como a sociedade funciona diante ao poder, que por sua vez, pode ser considerado o Estado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE