O encerramento de serviço vital da plataforma de streaming em 30 de junho
Não precisa ser um especialista para concluir que as plataformas de streaming se tornaram uma das opções preferidas de entretenimento. Aliás, uma das empresas mais famosas é a Netflix. Nessa matéria, falaremos sobre o encerramento de um serviço vital da companhia em 30 de junho.
Quem acompanha de perto esse ramo, deve saber que é muito comum as plataformas de streaming realizaram de tempos em tempos uma ‘limpeza’ em seu catálogo de filmes e séries. Em junho, segundo informações do portal Flix Boss, não será diferente em relação à Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o dia 30 de junho, está programa a remoção de 5 títulos. A série ‘Ocupação Silenciosa’, os documentários ‘Tanques de Guerra: Mobilidade Mortal’ e ‘Navios de Guerra: Inferno no Mar’, as animações ‘The Daily Life of the Immortal King’ e ‘Legend of Exorcism’.
Vale lembrar que em todos os meses, a Netflix precisa retirar algumas produções, para que novidades possam entrar no seu variado catálogo. Aliás, para o mês das férias, várias novidades serão implantadas no catálogo da empresa. O Metrópoles revelou quais serão as novas produções.
Séries
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acabou: Fim de serviço da Netflix é decretado oficialmente em celulares populares hoje (17/3)
● Proibição, taxa EXTRA e fim de serviço vital: Lei armada da Netflix crava 3 alertas que atinge usuários em 2025
● Proibição em TV’s e celulares: Regra da Netflix está em vigor hoje (25) e chega com 4 alertas de bloqueio imediato
Pedaço de Mim – 5 de julho
Cobra Kai: Temporada 6 (Parte 1) – 18 de julho
Decameron – 25 de julho
Filmes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Tira da Pesada 4: Axel Foley – 3 de julho
Produções coreanas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sweet Home: Temporada 3 – 19 de julho
Miss Night and Day – Em breve
Documentários e especiais
Sprint – 2 de julho
O Retorno de Simone Biles – Em breve
Crianças e família
O Imaginário – 5 de julho
Quando a Netflix foi criada?
No dia (29) de agosto de 1997, o streaming foi inaugurado por Marc Randolph e Reed Hastings. Enquanto Marc tinha formação acadêmica em geologia e experiência específica em marketing, Reed era um graduado em matemática com especialização em inteligência artificial.
Ambos já estavam imersos em suas respectivas áreas de atuação, mas compartilhavam um interesse por empresas e modelos de negócios comuns que operavam no ambiente online, como a Amazon e o Google.
A primeira sede da Netflix foi localizada originalmente em Scotts Valley, Califórnia, antes de ser distribuída para Los Gatos, no condado de Santa Clara. Por sua vez, no Brasil a plataforma deu início suas atividades em meados de setembro de 2011.