O serviço de streaming Netflix, lançou na sexta-feira (31), a série Bandidos na TV (Killer Ratings), que é um documentário que vai contar a história do apresentador brasileiro Wallace Souza, acusado de pessoas para cometer muitos assassinatos e conseguir esquentar a sua própria programação. A direção da produção ficou por conta do britânico Daniel Bogado. A série vai conter sete episódios, que vão ser disponibilizados ao mesmo tempo na plataforma netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wallace Souza já foi apresentador do Canal Livre, programa de TV que era transmitido por dez anos em Manaus. A programação do programa abordava principalmente crimes, como assassinatos e falava muito sobre o tráfico de drogas. Durante o período, o ex-apresentador foi eleito como deputado estadual pelo PP de Amazonas.
Em 2008 começou a surgir muitas suspeitas de que Wallace Souza tinha um envolvimento com o crime que ele dizia combater. Moa, como era conhecido o ex-policial militar Moacir Jorge Pereira da Costa, fez a denúncia da existência de uma quadrilha que era comandada por Wallace Souza e seu filho, Raphael.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gangue do apresentador estaria envolvida na morte de muitos traficantes e, de acordo com informações de testemunhas, Souza encomendava alguns assassinatos para poder aumentar a audiência do seu programa. Wallace Souza morreu em 2010, vitimado por uma parada cardíaca. A série já é aguarda por muitas pessoas há um tempinho e agora já começou a contagem regressiva para o lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.