A Netflix está se preparando para estrear a segunda temporada de 3%: 27 de abril. Desde que a série brasileira chegou ao serviço de streaming no fim de 2016, se tornou a produção não falada em língua inglesa mais assistida nos Estados Unidos.
+Filho de Gusttavo Lima ostenta carrinho que vale um dinheirão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3% se passa em um futuro distópico, no qual a maior parte da população vive na pobreza e a minoria, os três porcento, mora no Maralto, onde há oportunidades e qualidade de vida. Na primeira temporada, a série acompanha Michele, uma jovem que passa pelo processo que decidirá em qual dos dois lados passará o restante da vida.
A obra conta com diversos nomes de globais. Fernanda Vasconcellos e Maria Flor são alguns. Além delas, Laila Garin (de Rock Story e Babilônia), Bruno Fagundes (Meu Pedacinho de Chão), Thais Lago (Sangue Bom) e Cynthia Senek (Malhação).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para ajudar na divulgação do novo ano, a empresa resolveu comprar uma edição do Programa do Porchat como forma de divulgação. O apresentador recebeu os protagonistas da história, os atores Bruno Fagundes e Bianca Comparato.
A acelerada expansão transformou a Netflix, e o departamento internacional superou o da matriz americana. No último ano, a base de assinantes cresceu 11,5% nos EUA (56,7 milhões de usuários) e 42,6% pelo mundo (68,3 milhões).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
No primeiro trimestre do ano, a Netflix faturou cerca de R$ 12,6 bilhões. Ao longo do ano a empresa deve investir até R$ 27 bilhões na produção de conteúdos originais, como séries, filmes e especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE