Está a todo vapor na Record a produção do filme Nada a Perder. O longa, que é inspirado no livro homônimo, conta a história de vida de Edir Macedo. Dono da emissora, ele também é líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, uma das maiores denominações evangélicas do país.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o longa já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calme, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fator relevante a se comentar sobre o filme até agora é a atuação de Petrônio Gontijo, que interpreta o protagonista. Segundo Ricco, os poucos que tiveram acesso ao material já produzido garantem que o longa já pode entrar na lista dos grandes trabalhos do ator.
+Veja o vídeo de Silvio Santos ignorando Carlinhos Aguiar na porta do Jassa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da atuação de Petrônio, outra coisa que chamará a atenção dos espectadores será a caracterização dos personagens. Marcello Airoldi, por exemplo, “envelheceu” 40 anos para interpretar o pai de Edir.
DIRETOR CONCLUI SEQUÊNCIAS DO FILME
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As preparações e gravações do filme Nada a Perder, que contará a história do pastor e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, continuam a todo vapor. O longa é inspirado no livro homônimo, que foi sucesso de vendas durante meses no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o diretor da Record encarregado pelo filme, Alexandre Avancini, concluiu algumas sequências do longa-metragem no deserto de Israel, cenário que ambientará importantes trechos da biografia do bispo.
Após a passagem por Israel, também segundo Ricco, a equipe do filme migrará para a África, local onde a igreja fundada pelo Bispo conseguiu alcançar número expressivo de seguidores fora do Brasil.