Netflix choca o país ao fazer pergunta sexual para cliente: “Aguentas oito de uma vez?”
05/02/2020 às 4h01
A gigante do streaming polemizou mais uma vez e chocou assinantes ao perguntar sobre suas preferências sexuais
A mais nova campanha publicitária da Netflix chocou boa parte da internet! Conhecida por seu marketing engraçadinho, a gigante do streaming assustou o seu público com o lançamento de um comercial polêmico divulgando a nova temporada da série Sex Education.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comercial choca ao comparar os órgãos sexuais com banana e bacalhau, e afirma que “a realidade é melhor que a ficção”. Na sequência, a plataforma de streaming mais popular da atualidade perde completamente a linha. “Aguentas oito de uma vez? Enfia devagarinho e goze suavemente”, finalizou.
Um convite para uma suruba não é bem o que os usuários esperam da Netflix, não é mesmo? A campanha publicitária, feita pela filial portuguesa da empresa, não tardou a desembarcar em terras brasileiras, e, como não poderia deixar de ser, virou meme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comercial, com pouco mais de um minuto, é protagonizado pelo cantor lusitano Quim Barreiros. Ele é um velho conhecido dos brasileiros e não é a primeira vez que uma música sua viraliza por aqui. O caso mais célebre é de A Cabritinha, que ganhou uma versão nacional na voz da dupla Teodoro e Sampaio.
Confira aqui o polêmico comercial da Netflix portuguesa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Plataforma sofre com grande concorrência
Apesar de ainda ser líder indiscutível em número de assinantes, a Netflix tem sofrido cada vez mais com o surgimento de novos e imponentes concorrentes, como a Amazon Prime Vídeo e o recém-chegado Disney+, que desembarca no Brasil no segundo semestre.
Por enquanto, o principal rival da gigante no país é o Globoplay. A plataforma mantida pela emissora líder de audiências na televisão aberta tem ganho cada vez mais espaço graças ao seu acervo de dramaturgia e a transmissão ao vivo e ininterrupta do BBB20.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Netflix confirma fim de serviço vital em DEZEMBRO e atinge 70M de assinantes
● Fim de serviço popular e na mira do Procon: Netflix afunda com 2 terrores
● Terror da Netflix: Nova rival gigante e totalmente gratuita chega com tudo conquistando os usuários
Autor(a):
Melissa Ferrarezi
Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.