Netflix produzirá série sobre o cantor mexicano Luis Miguel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

netflix

Luis Miguel é um dos cantores latinos mais populares da história. (Foto: Divulgação)

A Netflix se prepara para lançar mais uma série na América Latina. Segundo informações do jornal “Extra“, trata-se de uma produção sobre a vida do cantor e ídolo mexicano Luis Miguel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação

+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das vozes latinas mais populares da história, o astro de 47 anos autorizou a produção da bio-série. “Durante décadas, muitas pessoas têm falado sobre a minha vida, muitas mais tem criado suas próprias versões. Agora, decidi contar a história da minha vida”, declarou o cantor. “Estou pronto para visitar os aspectos do meu passado que geraram tantas perguntas e especulações. Vocês vão se surpreender e percorrer comigo esta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que sou”, completou.

A série, ainda sem título e ator principal definido, será produzida em parceria com a Gato Grande. A trama irá narrar a trajetória de Miguel, desde pequeno até a conquista da fama. Resta saber se a produção também dará espaço aos relacionamentos do bilionário com outras famosas, como Mariah Carey e Sophia Vergara. A série estará disponível para usuários da Netflix na América Latina e Espanha em 2018.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile