Netflix surpreende e prepara versão brasileira de reality famoso de confinamento

Netflix busca novo diretor no Brasil. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Netflix está cada vez mais presente nos lares dos brasileiros como uma alternativa de entretenimento. Sendo assim, decidiu criar a versão brasileira de um de seus reality shows mais populares com participantes brasileiros.

A plataforma de streaming vai produzir uma versão nacional do reality britânico “The Circle”. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a atração terá início de produção ainda neste ano e tem semelhança com o “Big Brother Brasil” da Globo com uma mistura de redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB19: Acusado de agressão e estupro, Vanderson irá até a delegacia e advogado fala sobre o casal

+ Engajada, Bruna Marquezine exige explicações de Bolsonaro sobre escândalo de corrupção

O programa reúne um grupo de pessoas que competem para descobrirem quem é o mais popular nas redes sociais. Todos vivem durante um período em um edifício moderno, cada um em um apartamento e conectados apenas por um aplicativo de comunicação chamado The Circle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, com aplicativo os participantes podem fazer amizades e criar alianças, enquanto trabalham em seus perfis para reunirem a maior quantidade de cliques. O objetivo é se tornar o mais popular pelo The Circle e levar o prêmio.

SUCESSO MUNDIAL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ter divido opiniões, o filme Bird Box alcançou o seu objetivo de gerar bastante buzz e audiência para a Netflix. O longa estrelado por Sandra Bullock ficou entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento nas últimas semanas.

E o sucesso do longa foi tamanho que fez a Netflix quebrar uma de suas normas ao divulgar os números de audiência da produção. Para quem não sabe, os dados de visualizações da empresa de streaming costumam ser mantidos em sigilo absoluto e há pouquíssimas informações a respeito dos seus métodos de medição.

Porém, a Netflix fez questão de divulgar a audiência da sua produção original, afinal, o longa alcançou um feito inédito. Através das redes sociais, a empresa anunciou que Bird Box é o seu filme original que registrou a maior audiência da história da plataforma no período de sete dias, atingindo mais de 45 milhões de visualizações em todo o mundo.

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.