Quando a Fox decidiu cancelar a produção de Lúcifer, muitos fãs ficaram profundamente decepcionados. Depois de muito apelo, a Netflix acabou comprando os direitos de produção da história há cerca de 10 meses. Desde então, todos esperam pela quarta temporada. Depois de muitos boatos em torno do assunto, o serviço de streaming finalmente se pronunciou.
+Lugar de casamento de Kaká é revelado e a noiva expõe detalhes sobre local extraordinário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Spoiler TV, os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson deram algumas dicas e adiantaram um pouco do que está por vir na história. “Nosso sangue será um pouco mais realista e nosso horror mais horripilante, vamos manter a mesma linguagem, mas nós definitivamente vamos investir nas pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença”, disseram.
+Em novo trailer de Game Of Thrones, Winterfell aparece destruída após grande luta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiram: “Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então, as partes sombrias ficaram mais sombrias, e os pedaços sexies, apenas mais sexies”. No entanto, na Netflix a série Lúcifer terá apenas 10 episódios, ao contrário dos 22 que possuía quando era produzida pela Fox. Os produtores aproveitaram para explicar o que acharam sobre essa mudança.
+Michelle Bolsonaro descobre doença rara após encontrar rapaz e desaba em prantos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós amamos ter menos episódios. Isso nos deu a chance de ter um arco muito mais amarrado e simplificado para temporada. A única parte ruim é que não podemos contar outras histórias, que poderiam nos mostrar mais de outros personagens”, disseram eles. A Netflix ainda não anunciou quando estreará a quarta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANCELAMENTO DE GREY’S ANATOMY
Grey’s Anatomy é uma série estadunidense muito famosa por relatar dramas médicos. O seriado encontra-se em sua 15° temporada e corre o risco de parar de ser transmitida pela Netflix. A informação foi divulgada pelo site Cinema Bland. Para quem não sabe, a série pertence ao canal ABC, que é pertencente a Disney, que também é dona majoritária da plataforma Hulu.
Além disso, a Netflix está produzindo mais conteúdos próprios do que adquirindo produtos de outros estúdios, visto que a concorrência cresce de forma alarmante. Ainda de acordo com informações do Cinema Bland, essa possibilidade existe realmente. Por outro lado, os fãs ameaçaram deixar de assinar o serviço de streaming caso “Grey’s Anatomy” vá para o Disney+, ou para a Hulu.
Porém, quem acaba perdendo com isso é a Netflix, pois a série é uma das mais assistidas da plataforma. Por meio da conta no Twitter, o serviço de streaming se pronunciou sobre o assunto: “Hoje é dia de comemorar 14 anos de Grey’s Anatomy! E já deixo claro que não vai sair do meu catálogo não, viu?”. Vale dizer, que a série que retrata os dramas médicos, pode não ser a única a abandonar o catálogo.
Friends e The Office também correm o risco de sair fora da Netflix, pois a WarnerMedia e NBCUniversal, pretendem criar seu próprio serviço de streaming. Vale dizer, que a Netflix conseguiu renovar o contrato com Friends por mais uma temporada. As três séries mencionadas, possuem um grande número de fãs espalhados por todo o mundo e por isso costumam ser sucesso onde quer que estejam.