Netinho foi demitido da RedeTV! após vazar venda
O apresentador Netinho acabou sendo demitido da RedeTV! nesta terça- feira, 08 de dezembro, após entregar detalhes da suposta venda da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, inclusive, revelou que só descobriu sobre a sua demissão após o portal NaTelinha compartilhar uma nota da RedeTV! falando sobre o desligamento do ex cantor de pagode.
De acordo com a emissora, Netinho foi afastado da RedeTV! após afirmar ter participado de algumas reuniões sobre a possível venda do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Netinho falou sobre a sua demissão: “Soube pela nota”, afirmou ele, que logo depois recebeu uma notificação extrajudicial falando sobre a decisão do canal acerca de seu desligamento oficial.
“Estava inaugurando a Segunda Absoluta ontem, quando fui surpreendido. Achei a nota intempestiva porque o programa não tem nada a ver com o recebimento do grupo que eles conversaram”. pontuou Netinho, deixando claro que as reuniões com os possíveis compradores aconteceram, apesar de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho negarem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Netinho, inclusive, deixou claro que levará o caso até a esfera judicial e disse: “Meus advogados vão tratar sob o aspecto legal.”
EMISSORA NEGA
“Não houve qualquer reunião com grupo ligado ao Netinho de Paula. A emissora não está à venda.”, comunicou a assessoria de imprensa ao TV FOCO.
A RedeTV! é hoje a quinta audiência, estando atrás da Globo, SBT, Record, Band e Cultura. Além de estar sofrendo com a audiência, o canal também tem dívidas financeiras.
Netinho de Paula, que ficou conhecido como líder do grupo de pagode Negritude Jr, era apresentador do programa É da Gente, que vai ao ar aos domingos, no período da tarde.
Em contato com o NaTelinha, o ex apresentador confirmou que estava fazendo essa espécie de “ponte”. “Estou apenas mediando a aproximação de um grupo interessado em negociar com a RedeTV!”, disse ele antes de ser demitido.