Homofobia
Apoiador de Bolsonaro, Netinho publica vídeo de homens se beijando e ataca: “O Brasil do pessoal do Lula”
01/11/2022 às 18h47
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor Netinho causa polêmica na internet ao publicar vídeo de dois homens se beijando e dizer que esse será o Brasil de Lula
O cantor Netinho, eleitor e apoiador firme da campanha de Bolsonaro nas eleições, não conseguiu aceitar a derrota de Jair Messias nas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritado com a situação ele resolveu fazer um post homofóbico nas redes sociais e ofender a comunidade LGBT. Netinho publicou um vídeo de supostos dois eleitores do Lula se beijando na comemoração da vitória do candidato a presidência e escreveu na legenda: “Olha aí o Brasil do pessoal do Lula. Agora faz o ‘L’ e aguenta”.
Já fazem alguns dias que Netinho vem ofendendo os eleitores de Lula, o cantor também tentou se candidatar a Deputado Federal pela Bahia mas recebeu pouco mais de 34 mil votos e ficará para suplente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários alguns fãs detonaram Netinho o acusando de homofobia:“Homofobia é crime, vai brincando que já já o processo vem”, detonou um rapaz. “O que tem de novo nesse vídeo? Todo mundo beija, parece que é inveja”.
NÃO ADMITIU A DERROTA
Bolsonaro reuniu a imprensa para um discurso oficial. Desde a derrota nas urnas no domingo, o atual Presidente da República não havia se pronunciado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
No curto discurso de hoje ele se limitou a agradecer os mais de 58 milhões de votos que recebeu e discretamente apoiou o movimento de paralisação das rodovias que tem tomado conta do Brasil.
Bolsonaro ainda disse que os eleitores dele não faz ‘baderna’ igual, segundo ele, eleitores de esquerda e disse que seguirá jogando nas quatro linhas da constituição.
O atual Presidente não reconheceu oficialmente a derrota para Lula, candidato que ele tanto discursou contra nos 4 anos em que esteve na Presidência, mas, a campanha dele já começou os trâmites para a transição do Governo, junto de Geraldo Alckmin, vice-Presidente de Lula.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]