Neto abre o Donos da Bola indignado e não poupa nem a Band
O apresentador Neto, que comanda diariamente o ‘Donos da Bola‘, na Band, possui opiniões sempre muito fortes e sinceras, e durante a edição desta quarta-feira (15), não poupou nem a empresa em que trabalha.
Como os telespectadores já estão acostumados, o ex-jogador começa o programa agradecendo a Renata Fan, por lhe entregar o horário, e fazendo o sinal da cruz, pois é muito religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, logo em seguida, surgiu muito indignado com uma situação que aconteceu no final da semana passada, após o jogo entre São Bernardo e Corinthians, onde torcedores do Palmeiras fizeram uma emboscada aos torcedores do alvinegro.
“Deus protege, nós que somos vagabundos, safados e filhos de uma égua. Porque nesse mundo de hoje, ninguém fala o que aconteceu depois do jogo de São Bernardo. Alguém falou? Federação, polícia, televisão, comentarista, apresentador”, disparou Neto.
Na sequência, criticou de maneira muito forte as emissoras da TV aberta, inclusive incluindo a emissora em que trabalha, por não comentarem mais nada sobre as pessoas que estão em estado grave nos hospitais, após serem agredidas em emboscadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguém falou das pessoas que estão morrendo no hospital?. Ninguém vai falar nada? Todo mundo vai ficar tranquilo? Rede Globo não fala, Band não fala, Record, SBT, polícia não fala“, disse o apresentador indignado.
Neto é sempre muito sincero, e no Donos da Bola aborda assuntos com opiniões que poucas pessoas tem coragem de falar na televisão, e por isso, é um dos grandes nomes na Band, dono de enormes audiências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE