Neto chuta objeto na direção da câmera e se revolta
Neto começou a edição de hoje (o4) do programa Os Donos Da Bola aos gritos e revoltado com o desfecho do caso Mariana Ferrer. “Não dava pra começar falando de outra coisa, nós precisamos falar dessa barbaridade”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto iniciou o programa da Bandeirantes se pronunciando sobre o caso: “A gente não pensa na gente, não pensamos na menina….estupro culposo é o caramba velho”.
O apresentador ficou transtornado e chutou os objetos que estavam na frente dele no estúdio, dentre eles uma bola de um dos seus patrocinadores que acertou a câmera.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá de sacanagem com todos nós? Todas as televisões tinham que bater forte nisso, todos os programas, tínhamos que sair na rua pra protestar”, sugeriu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador, que é pai de uma adolescente, citou a filha durante sua reclamação: “Se fosse o estupro culposo da minha filha, da sua mãe, da sua vó você ia estar só no Instagram? Precisamos fazer mais!”
Ainda indignado, o apresentador da Bandeirantes falou que o empresário André Aranha, que foi absolvido da acusação de estupro de Mariana, tem relação direta com jogadores famosos de futebol.
“É empresário de futebol, hein? Tem relação com jogador, fez a negociação do Gabriel Jesus, tem muita coisa ai que a gente precisa saber… É futebol que a gente fala, mas é uma indignação incrível”, encerra Neto.
Ameaça a jogador
Na semana passada, o apresentador também iniciou os Donos da Bola aos berros depois que soube da notícia que um jogador do São Paulo foi flagrado em um baile funk, as 4h da manhã. Na ocasião Neto disse: “Se eu pego você eu te quebro no meio”.