O apresentador se mostrou bastante entristecido com um mais um caso de briga entre torcidas organizadas
Durante a abertura do Donos da Bola desta quarta-feira, 28, Neto, que costuma iniciar o programa de forma energética, fez um raro desabafo ao falar de mais um caso de violência entre torcidas organizadas. O apresentador citou o confronto entre torcedores do Palmeiras e do Cruzeiro, que protagonizaram uma pancadaria no meio da rodovia Fernão Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só vou dizer uma coisa pra vocês: Hoje é um dia bem triste do que se está colocando na internet em relação a torcida do Cruzeiro com a torcida do Palmeiras. Vocês não tem noção do que o ser humano é capaz de fazer“, iniciou Neto, cabisbaixo.
“É uma das coisas mais tristes que eu vi nesses últimos tempos em relação a se torcer pra um jogo de futebol. Eles se encontraram na Fernão Dias, o Cruzeiro tá vindo pra São Paulo e o Palmeiras tá indo pra jogar contra o Atlético Mineiro. Aqui, nos Donos da Bola, enquanto eu for apresentador, não entram esses caras. Não entra briga, não entra deslealdade”, disparou o veterano, ressaltando que o seu programa não iria exibir as cenas de violência entre as torcidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de passar a fala para os comentaristas, o ídolo corintiano ainda citou que tem medo de deixar seus filhos frequentarem estádios de futebol por episódios similares ao que aconteceu entre os torcedores de Cruzeiro e Palmeiras.
“Eu vou falar uma coisa pra vocês, os meus filhos, depois do que eu vi, eu acho que dificilmente eu vou deixar meus filhos irem pro jogo. O meu filho Júlio foi no futebol feminino [no sábado passado]. Já no derby [Clássico entre Palmeiras e Corinthians], eu não deixei. Porque eu fiquei com medo“, confessou Neto.
Por fim, o apresentador da Band cobrou que a polícia identifique e puna os envolvidos em mais um caso lamentável envolvendo o esporte: “Se vocês não tiverem uma polícia de inteligência, se vocês não forem pra cima disso, daqui a pouco narrador vai ser morto, comentarista vai ser morto, repórter vai ser morto. O que eu vi hoje é o fim do mundo”, desabafou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE