O comentarista celebrou saída de jogador do Corinthians e entregou prejuízo do clube
Em pleno feriado de Proclamação da República, na última segunda-feira (15), Neto enlouqueceu e resolveu ajoelhar em meio aos estúdios de Os Donos da Bola, para falar da negociação do Corinthians do jogador Araos, que foi duramente criticado pelo comentarista da Band em sua passagem pelo clube paulista.
Acontece que, além de não ter tido um bom rendimento, o jogador gerou um prejuízo milionário ao time do coração de Neto. No entanto, ele não deixou de agradecer ao clube mexicano Necaxa, que comprou o jogador do Corinthians e livrou o clube. Dessa forma, ele se ajoelhou ao falar do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado por alguém ter comprado o Araos. Comprou ele por 5 milhões de euros e vendeu por 1 milhão de dólares. Perdeu 29 milhões de reais. Parabéns. Tem que aplaudir”, disse o comentarista da Band sobre o prejuízo milionário do Corinthians.
Na sequência, o comandante de Os Donos da Bola não poupou as críticas ao jogador. “Ele fez um gol no Corinthians e tem dois pés esquerdos”, detonou Neto.
Logo na manhã da segunda-feira, o Corinthians, time do coração de Neto, emitiu uma nota pública à imprensa para confirmar a venda do jogador Araos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Sport Club Corinthians Paulista e o Club Necaxa, do México, chegaram a um acordo pela transferência definitiva do meio-campista Araos. A negociação será pela venda de 50% dos direitos econômicos do atleta. Hoje (15), o jogador foi liberado pela diretoria de futebol do Corinthians para viajar ao México e realizar exames médicos”, dizia o comunicado.
ESCÂNDALO
Na última sexta-feira (12), Neto assumiu Os Donos da Bola diretamente do Autódromo de Interlagos, para divulgar a Fórmula 1 na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que estivesse em novos ares, Neto não deixou de escandalizar e iniciou a programação aos berros, denunciando um roubo da CBF em cima do Bahia. Primeiramente, ele detonou Gaciba, que nada mais era que o chefe de arbitragem da confederação.
“Você que está aí, Gaciba. Está de sacanagem com o futebol brasileiro. Você pensa que você é o que? Você foi mandado embora na calada da noite. A CBF é uma vergonha, uma vergonha o que vocês fazem com o futebol brasileiro”, iniciou ele, gritando às câmeras da Band.