BRIGA!

Ao vivo, Neto ameaça quebrar a cara de Sikêra Jr. e humilha apresentador: “No dia que eu te encontrar você vai ver”

30/06/2021 às 17h08

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Neto detonou Sikêra Jr e o caso foi parar na Justiça (Foto: Reprodução)

O comentarista esportivo Neto saiu em defesa da comunidade LGBT após as falas preconceituosas do âncora da RedeTV!

Neto, em transmissão ao vivo na Band, fez questão de mandar um recado para Sikêra Jr. após as declarações preconceituosas do apresentador do Alerta Nacional. Nesta quarta-feira, dia 30, o comentarista mostrou apoio à comunidade LGBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr. falar o que ele falou sobre os homossexuais”, começou dizendo o famoso, em claríssimo tom de revolta.

“O cara pede desculpas. Sabe por quê ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem! Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, detonou Neto, fazendo menção aos R$ 120 mil que Sikêra Jr. recebeu de Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É o seu pensamento esse? Se for o seu pensamento, espero que um dia você não me encontre, porque o dia que você me encontrar, cara, em qualquer lugar, você vai ver só”, ameaçou o comentarista esportivo, enquanto apontava o dedo na câmera.

“Eu queria te encontrar um dia, cara, é que não sei aonde você vai. Talvez você vai até a lugares que eu não vá. Não adianta pedir desculpas, você tem que aprender com seus erros”, detonou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa

Sikêra Jr. já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr. pede desculpas e assume que se “excedeu”

Para quem não acompanhou, o apresentador havia se referido aos LGBTs como “raça desgraçada”, por causa da nova campanha do Burger King, que trouxe casais homossexuais. Depois de perder patrocínios e ser processado em R$ 10 milhões, ele voltou atrás.

“Preciso reconhecer que eu me excedi. Posso ter usado palavras erradas que me arrependo. Sou humano. Errei, erro e vou errar. Eu tenho sofrido com essa situação. Eu não estou imune a errar”, declarou ao dar início a última exibição do Alerta Nacional, na RedeTV!.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Silvio Santos, após anúncio oficial do SBT, não volta mais para programa e elenco é notificado: “Muita saudade”

sikera jr

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.