Fim de papo
Dias contados: Neto antecipa o Corinthians e confirma saída de ídolo da Fiel: “Não quer mais jogar”
19/09/2023 às 18h52
Nos Donos da Bola, Neto dá informação antes do Corinthians e revela saída de ídolo do clube
Ao vivo nos Donos da Bola, Neto antecipa o Corinthians e anuncia o fim de um dos maiores ídolos do clube alvinegro para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto não está nada satisfeito com a atuação do Corinthians e, apesar do empate em 4 a 4 contra o Grêmio na noite de ontem, o clube paulista só reforçou os defeitos que tem na tática de jogo.
Além disso, contou com a ajuda do VAR no final do jogo ao não marcar o pênalti quando o cruzamento do Grêmio bateu na mão do Yuri Alberto, dentro da área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o ídolo do Corinthians e craque da Band, revolveu mostrar quais são os principais erros do timão e ainda antecipou a saída de um dos maiores do clube.
“[…] um time de morto, um time que não tem garra, um time que precisa de disposição, um time que toma gol toda hora no lado esquerdo com o Fábio Santos. O Fábio Santos é o culpado? Não! O culpado é quem contratou o Bidu, que foi o Alessandro, que foi o Duílio. Porque se o Bidu, que tem 20 anos, não joga no lugar do Fábio Santos e eu preciso colocar ele, o Fábio Santos é o menos culpado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele entregou que o Lateral Esquerdo do Corinthians não fica para 2024: “[…] e ele mesmo disse que não quer mais jogar no ano que vem e ele tem que se sacrificar porque o lateral reserva é o pior dos piores”.
QUAL A TRAJETÓRIA DO LATERAL?
Aos 38 anos, Fábio Santos é um dos maiores laterais da história do Corinthians, pelo menos em tempo de casa. Revelado pelo São Paulo, ele ganhou destaque nas duas passagens que teve pelo Corinthians.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hugo e +1 FORA: Corinthians sofre com saída de 2 craques que vão reforçar o Rubro-Negro
● Landim libera PIX multimilionário e crava reforço de peso da seleção brasileira no Flamengo até 2026
● Arias no Cruzeiro, demissão de Mano e anúncio de Marcelo: Fluminense sofre com 3 viradas em novembro
Na primeira, esteve no vitorioso time entre 2011 e 2015, onde fez 214 jogos e marcou 14 gols, conquistando os seguintes títulos:
- Campeonato Brasileiro: 2011 e 2015
- Copa Libertadores da América: 2012
- Mundial de Clubes da FIFA: 2012
- Campeonato Paulista: 2013
- Recopa Sul-Americana: 2013
Ele voltou ao Corinthians em 2020, após passar pelo Cruz Azul do México e pelo Atlético Mineiro, não conquistou nenhum título mas fez 16 gols em 147 até então.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]